Indique para um amigo.

Preencha os campos abaixo e envie sua mensagem:

Veja o mapa
mapa
Veja o mapa
Avaliação do produto

Mensagem enviada com sucesso.

Cadastre-se agora

Preencha os campos abaixo para avaliar um produto:

Envie a sua foto

Preencha os campos abaixo e envie sua foto para a nossa galeria de imagens:

Imagem Upload
*Formato JPEG, PNG ou GIF. Tamanho: até 5 mega

Termos e condições

Ao fazer o upload de qualquer conteúdo neste site, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva, o uso do material pela ISLA Sementes Ltda, por qualquer modalidade e suporte, sem limite de tempo e território. Todos os direitos autorais patrimoniais sobre o material submetido por você continuam sendo de sua propriedade, e seu nome será citado sempre que o material for utilizado pela ISLA Sementes Ltda, conforme informado por você, exceto se o espaço ou suporte físico em que for figurar não possibilitar essa citação. A ISLA Sementes Ltda não está obrigada a utilizar os materiais enviados por você e está autorizada a editar os comentários enviados por você. Suas contribuições para este site não serão utilizadas para prejudicar sua imagem ou de maneira contrária aos bons costumes, à lei ou à ordem pública.

Isla

Comunicação


Notícias

09/03/2017 ISLA Participa da 17ª Expoagro Afubra e Apresenta Novidades

A ISLA Sementes estará presente na 17ª Expoagro Afubra, maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar, que acontece que de 21 a 23 de março em Rincão del Rey no Rio Pardo, Rio Grande do Sul.

O estande da empresa, que ficará localizado na área dos expositores externos com lavouras, ao final das ruas C e D, número 292, contará com uma equipe de profissionais da ISLA mostrando diferentes técnicas e formas de manejo, além de uma área cultivada com mais de 15 espécies diferentes, dentre elas 29 variedades híbridas e 11 OP’s de alto desempenho, que estarão disponíveis para venda, bem como várias outras sementes do portfólio da empresa.

Na linha profissional que será apresentada, destaque para os produtos que são tendência no mercado, como: as alfaces frisée Atalaia e Itaúna, o tomate Tigre, a Abobrinha Gioconda, a Berinjela Niobe, a Rúcula Rokita e o Manjericão Grecco A Palla.

"A exposição é uma grande oportunidade de estreitar os laços e buscar uma maior aproximação com o produtor rural, gerando um canal de comunicação direto, com troca de ideias que vão contribuir para o desenvolvimento de produtos cada vez mais adequados às suas necessidades", disse Eduardo Puricelli, Diretor de Mercado da ISLA.

Na sua última edição, a feira reuniu cerca de 80 mil visitantes e a expectativa para esse ano é que esse número seja ainda maior.

Para mais informações e inscrição acesse o site: www.afubra.com.br/expoagro.html