Indique para um amigo.

Preencha os campos abaixo e envie sua mensagem:

Veja o mapa
mapa
Veja o mapa
Avaliação do produto

Mensagem enviada com sucesso.

Cadastre-se agora

Preencha os campos abaixo para avaliar um produto:

Envie a sua foto

Preencha os campos abaixo e envie sua foto para a nossa galeria de imagens:

Imagem Upload
*Formato JPEG, PNG ou GIF. Tamanho: até 5 mega

Termos e condições

Ao fazer o upload de qualquer conteúdo neste site, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva, o uso do material pela ISLA Sementes Ltda, por qualquer modalidade e suporte, sem limite de tempo e território. Todos os direitos autorais patrimoniais sobre o material submetido por você continuam sendo de sua propriedade, e seu nome será citado sempre que o material for utilizado pela ISLA Sementes Ltda, conforme informado por você, exceto se o espaço ou suporte físico em que for figurar não possibilitar essa citação. A ISLA Sementes Ltda não está obrigada a utilizar os materiais enviados por você e está autorizada a editar os comentários enviados por você. Suas contribuições para este site não serão utilizadas para prejudicar sua imagem ou de maneira contrária aos bons costumes, à lei ou à ordem pública.

Isla

Comunicação


Notícias

12/06/2018 ISLA destaca seus diferenciais na Hortitec 2018

Entre os dias 20 e 22 de Junho acontece em Holambra, no estado de São Paulo, mais uma edição da Hortitec. A mais importante feira de horticultura da América Latina vai reunir por mais um ano as principais marcas do setor levando novidades para produtores e varejistas. Durante mais uma edição a Isla Sementes vai participar, apresentando destaques e lançamentos que são tendências do mercado.



Na linha de sementes profissionais, são destaques os Mini Pimentões Kaiki, Kalani e Akamu, que segundo Claudio Nunes, gerente de Desenvolvimento de Produtos, trazem como características marcantes a doçura, que chega a 11º de brix, e o fato de terem poucas sementes. "São ideais para o consumo como aperitivos e uma grande vantagem para horticultores que buscam se diferenciar no mercado", disse Claudio.



No nicho de tomates, a Isla vai apresentar frutos super doces, como é o caso dos tomates Catânia – tipo cereja, coloração laranja e brix de até 11 graus, além do Sicília – tipo grape, coloração amarela e brix de até 10 graus. Já no nicho de tomates saladete, o híbrido Lucca chega para competir no segmento destacando-se pelas mesmas resistências a doenças como Fusarium 3. O Tomate apresenta alta capacidade produtiva e ótima adaptação nas principais zonas produtoras do país.



Outro destaque apresentados na feira serão os novos quiabos Guará (roxo), Canindé (verde escuro), ambos com uma arquitetura de planta mais ereta, facilitando a colheita, e Cariri (verde claro). Em comum, tem como característica a precocidade e o potencial produtivo, além do sabor diferenciado.



Para o mercado de horta em casa, os destaques serão os Kits de sementes #MinhaHorta, produto único desenvolvido de acordo com as necessidades do cliente. Segundo Andrei Santos, Diretor de Planejamento Estratégico da ISLA este produto foi desenvolvido para atender uma das principais dificuldades das pessoas que tem vontade de cultivar uma horta que é definir o que plantar e como ter uma horta produtiva.



"Pensando nesta demanda, os kits trazem combinações temáticas que ajudam o consumidor a escolher o tipo de horta que mais lhe agrada. Os kits #MinhaHorta são um produto único no mercado de sementes e jardinagem. Cada caixa já vem com 3 variedades de sementes diferentes, 1 manual com instruções completas da semeadura até a colheita e 3 plaquinhas para identificação. Além disso, as abas da caixa podem ser encaixadas e ela se torna uma sementeira para as suas plantas. A embalagem foi premiada no Prêmio Abre de Embalagem 2017”, explica Andrei.



Ainda no nicho de hortas em casa, a ISLA apresenta o seu novo conceito de envelopes de sementes, com um design inovador e diferenciado em relação ao mercado. Resultado de meses de estudos e pesquisa, as novas embalagens representam uma evolução e modernização importante para a empresa que completou 63 anos no último mês de maio. Os principais diferenciais do novo design são a atratividade no ponto de venda e o destaque para informações mais importantes para o consumidor.



Estande na Hortitec:



O estande da ISLA na Hortitec também traz um conceito novo e foi pensado para destacar os principais diferenciais da empresa, não apenas no que se trata de produtos, mas também enfatizando a presença líder da marca nas redes sociais e em comunicação. Haverá no estande um mural com os principais números de alcance e público da ISLA com foco em sua atuação multiplataforma. Os visitantes encontrarão ainda uma loja, onde poderão adquirir a linha completa da ISLA e terão à disposição uma equipe de mais de 20 profissionais focados em atender bem.

A ISLA, que acaba de completar 63 anos de história, vive um momento de reconhecimento importante, tendo sido selecionada pela Endeavor para participar do programa Scale Up de aceleração, oportunidade que foi conquistada por representar um modelo de negócio inovador e com alto potencial de crescimento no mercado.



Aproveite para conhecer todas estas novidades, ver as hortaliças destaques de perto e adquirir sementes da linha profissional e de horta em casa.



A ISLA espera você no estande número 9, na entrada do Pavilhão Marrom.



Serviço:

Alameda Maurício Nassau, 675, no Centro de Holambra


Nos dias 20 e 21, o horário da feira será das 9h às 19h


No dia 22, o horário será das 9h às 17h